Suporte Remoto especializado para Empresas

Serviços mais executados remotamente

  • Identificação e correção de erros do Windows (7, 8, 8.1 e 10) 
  • Identificação e correção de erros em Servidores Windows (Server 2008 a 2016)
  • Identificação e correção de erros em Servidores Linux (CentOS 6 e 7)
  • Erros do Java para acesso a sites ou programas locais
  • Erros em acesso a sites do Governo
  • Identificação e correção de problemas com e-mails (envio, recebimento, regras automatizadas, spam, etc)
  • Remoção de vírus, spywares, etc.
  • Computador lento, travando ou desconfigurado
  • Ativação de Windows e Office (requer licença)
  • Instalação de configuração de programas de uso administrativo e contábil.
  • Instalação e atualização de drivers
  • Instalação e configuração de certificados digitais (A1 e A3)
  • Instalação e configuração de impressoras e scanners
  • Configuração de backups locais ou em nuvem
  • Criação e configuração de Redes entre computadores
  • Instalação e configuração de emissor gratuito de Nota Fiscal Eletrônica
  • Problemas e configurações gerais que possam ser realizados via acesso remoto.

O serviço de suporte remoto funciona das 8:00h às 18:00h em dias úteis
ou sob agendamento em horário comercial.

Suporte Remoto para Empresas
Suporte Remoto para Empresas

Valores e Horários de Atendimento AVULSOS

Experiência de mais de 10 anos atendendo clientes para o uso tecnológico mais seguro e eficiente.

R$80/h

Dias Úteis
das 08h as 18h
(Fila de atendimento)

  • Horário Comercial
  • Cadastro Rápido
  • Suporte Experiente
  • Note, Desk ou Servidor

R$120/h

Dias Úteis
das 18h as 22h
(Sob agendamento)

  • Agendamento no dia
  • Cadastro Rápido
  • Suporte Experiente
  • Note, Desk ou Servidor

R$160/h

Sábados
das 08h as 18h
(SOB AGENDAMENTO)

  • Agendamento Prévio
  • Cadastro Rápido
  • Suporte Experiente
  • Note, Desk ou Servidor

CHEGOU SEU HORÁRIO DE ATENDIMENTO?

Perguntas Frequentes

É muito simples. Em seu cadastro com nossa central de atendimento (via telefone ou chat), informe o tipo de atendimento que deseja (horário comercial, agendamento noturno ou agendamento de sábado).

Baixe nesta mesma página acima nosso aplicativo de suporte remoto na hora de receber seu atendimento. Quando formos conectar iremos ligar para você, para que aprove nossa conexão remota e inicie o atendimento. Você acompanha nosso acesso continuamente.

No final do atendimento, basta fechar o aplicativo para encerrar conexão remota. Caso seja um atendimento avulso, no final do atendimento nosso suporte vai abrir a página de pagamento para o cliente (o link também vai por e-mail)

Temos valores fixos e mensais para atendimento contínuo por tipo de equipamento, que são muito mais baratos que um suporte avulso ou convencional e que mantém a saúde e performance de seu equipamento em seu máximo. Monitoramos o equipamento continuamente, realizamos as atualizações automáticas de sistema operacional e realizamos manutenções constantes.

Sobre os valores:

  • Computador (Desktop ou Notebook): R$80,00 /mês por equipamento
  • Servidor Windows (Server 2008, 2012 ou 2016): R$120,00 por equipamento
  • Servidor Linux (Centos 6 e 7): R$ 150,00 por equipamento
  • Impressoras: Configuração inclusa no valor do Computador
  • Roteadores: R$60,00 por equipamento para configurações básicas e R$120,00 para avançadas

Os equipamentos em nosso suporte mensal possuem um atendimento dedicado proativo. Além dos atendimentos pontuais em casos de erros e configurações, em contratos de suporte mensal também oferecemos:

  • Cadastro do equipamento em nossa central, através de um aplicativo exclusivo para o atendimento do equipamento.
  • Abertura de chamados 24 horas por dia, com atendimento em horário comercial.
  • Monitoramos travamentos da maquina automaticamente e informamos o cliente em caso de necessidade de checagem de segurança.
  • Realizamos uma configuração profunda, visando a máxima performance do equipamento voltada para a atividade fim.
  • Prestamos consultoria na aquisição de equipamentos de TI para a empresa, visando o melhor custo benefício da empresa.
  • Configuramos a rede interna para evitar invasões via internet através de ataques DDOS, vírus, ramsomwares, entre outros.
  • Central de conhecimento para consulta de procedimentos comuns de utilização para usuários (Casos que não necessitam de atendimento técnico, mas sim a informação e educação do usuário)
  • Atendimento via chat, whatsapp com ponto de contato e registro de chamados técnicos

Nas manutenções avulsas costumamos ir diretamente ao ponto de sua necessidade. Porém algumas vezes é  necessário realizarmos alguma outra checagem para que seu objetivo final seja alcançado.

Por exemplo, você está com problema para acessar a rede da empresa. Ao realizamos uma revisão, precisamos checar se o equipamento possui vírus primeiro, pois esta é uma das maiores causas da falha de rede. Portanto nem toda configuração é possível ser feita diretamente sem outras checagens básicas.

Checagens básicas precursoras costumam incluir: a checagem para vírus, configurações do sistema operacional e aplicativos, relatório de erros do sistema operacional, teste de execução do aplicativo e testes. O tempo destas checagens pode variar de acordo com a saúde e  performance do equipamento checado, podendo ir de 30 minutos a 1:30h.

Ao clicar em nosso aplicativo de suporte remoto, seu computador entra automaticamente em nossa fila de atendimento, seja agendamento ou não. Porém só iniciaremos o atendimento se já tiver realizado o contato com nossa central de atendimento via chat para o cadastro e solicitação do chamado.

Uma vez baixado da internet, o aplicativo geralmente fica salvo em sua pasta “downloads”. Depois de baixar a primeira vez, basta abrir a pasta de downloads e executar o aplicativo novamente para voltar à nossa fila de atendimento, ou quando reiniciar o computador durante o atendimento.

Realizamos o cadastro e checagem dos dados da empresa que solicita suporte. Após o atendimento realizado, nosso departamento financeiro irá gerar um boleto ou uma ordem de pagamento para pagamento com cartão de crédito à vista (PagSeguro).

Para contratos de suporte mensal emitimos os boletos para pagamentos sempre 10 dias antes do vencimento por e-mail.

Em caso de atendimentos avulsos, após o cadastro e atendimento realizados, emitimos uma Nota Fiscal de Serviços (NFs-E) em nome da empresa, com o valor do atendimento cobrado e recebido. A emissão da Nota Fiscal ocorre somente após o recebimento do pagamento do cliente. 

Em caso de contratos/suportes mensais, emitimos a Nota Fiscal de Serviços (NFs-E) sempre após a compensação de pagamento do boleto, geralmente 2 dias úteis após a data de vencimento. A data de vencimento é sempre a data do contrato firmado.

Serviços Remotos em TI

Oferecemos para empresas serviços remotos especializados em hospedagem de sites e emails, backup sincronizado em nuvem, suporte remoto em TI e customer service (backlog).

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