Navegação, pesquisas e compras estão entre os dados vendidos para grandes empresas

A empresa Avast foi pega recentemente vendendo informações de navegação, pesquisas e compras de usuários como eu e você para empresas globais como Google, Microsoft, Pepsi, entre várias outras.

Que grande novidade, não é mesmo? Hoje em dia, utilizar um equipamento conectado à internet e querer ter privacidade é igual a ir à praia na virada de ano e não querer ver a praia cheia! As inteligências artificiais das grandes empresas já escutam até suas conversas no telefone e transformam isso em oportunidades de vendas.

Qual é o limite disso? Existe um limite? Talvez não, mas índole cada um tem a sua. O mesmo vale para empresas.

Para diminuir as chances de ter sua privacidade violada, usuários finais e empresas precisam abrir os olhos para os serviços online que contratam. Empresas globais não oferecem serviços gratuitos sem nada em troca. Se é para sua empresa, busque empresas nacionais, que trabalham com transparência e honestidade.

Roubando informações

Por conta destes tipos de violações à privacidade dos usuários que criamos a Netvolt há mais de 5 anos. Ajudamos centenas de empresas nacionais a se conectarem com o mundo, sem precisar oferecer sua independência e informações confidenciais em troca.

Infraestrutura própria, completa e independente de qualquer Big Player para hospedar seu site, seus emails e backups corporativos, com ultra velocidade. Toda estrutura própria e nacional. Sem terceirizações e sem jeitinhos. 

HAAS – Honesty As A Service no ramo de TI tem muito valor para milhares de empresários. Onde cada um trata sua empresa e suas informações como quer, se você valoriza a sua, entre em contato e saiba como podemos ajudar a sua empresa agora.

Por Julianno Nogueira
Fontes das informações sobre a Avast: webpronews e vice