Especialistas prontos para atender sua empresa

A Netvolt oferece suporte a empresas onde você contará com uma equipe especializada em TI, com especialistas que podem se comunicar em inglês e espanhol se necessário e pronta para tirar qualquer dúvida e resolver problemas que eventualmente ocorram com seus servidores, rede ou equipamentos. Contratando nossos serviços você e sua empresa contarão com um suporte via ticket, por e-mail e através da central de atendimento em horário comercial para atendê-los.Como funciona? Podemos oferecer o suporte a empresas de duas formas: Avulso ou Contratual. Para empresas que precisam de um suporte mais dedicado, com sistemas complexos como VPN, máquinas virtuais, ou sistemas de ERP/CRM aos quais necessitam de configurações específicas de sistemas recomendamos solicitarem uma proposta de contrato mensal de suporte em TI. Neste tipo de atendimento a empresa sabe exatamente o quanto irá pagar mensalmente por um ótimo atendimento e pode ficar tranquila, focando em seu core, sua atividade principal.

O que nossos especialistas podem realizar em atendimento:

• Formatações de emergência;
• Retirada de vírus, adwares, spywares;
• Configurações de redes cabeadas, redes sem fio (wifi) e VPN´s
• Configuração para acessos remotos via internet em seu servidor/computador
• Configurações e otimizações em computadores e servidores com Windows ou Linux para melhor produtividade;
• Instalação de impressoras de rede, usb, wifi, assim como configuração e compartilhamento das mesmas em toda a rede;
• Instalação de HD´s, SSD´s e outros dispositivos de armazenamento;
• Instalação de memórias, placas de vídeo, troca de fontes de energia;
• Configuração de backups automatizados (em nuvem ou não) através de programas de backups;
• Configuração de e-mails (Outlook Express, Outlook 2003,2007,2010 e 2013, Lotus Notes e Thunderbird)
• Configuração de e-mails em smartphones (Apple, Blackberry, Samsumg, etc)

O suporte a empresas possuem valores de atendimento fixos por contrato, o que significa honestidade e tranquilidade em planejar o orçamento mensal de sua empresa.

Informações de Suporte

 

• Para acessar a área do cliente e gerar boletos e atualizar seu cadastro, clique no botão “Área do Cliente” no canto superior direito da tela ou ao lado.
seta_inferior • Para solicitar informações sobre os serviços, cotações ou obter contato imediato, clique no botão “Suporte Online” no canto inferior esquerdo da tela, através do Chat.
email • Caso queira enviar um e-mail clique no botão “E-mail” ao lado. Neste link você também encontrará as informações para enviar cartas também, se necessário.

 

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