Especialistas prontos para atender sua empresa

A Netvolt oferece suporte a empresas onde você contará com uma equipe especializada em TI, com especialistas que podem se comunicar em inglês e espanhol se necessário e pronta para tirar qualquer dúvida e resolver problemas que eventualmente ocorram com seus servidores, rede ou equipamentos. Contratando nossos serviços você e sua empresa contarão com um suporte via ticket 24 horas por dia para atender seus pedidos, celulares diretos de especialistas, além da central de atendimento em horário comercial.Como funciona? Podemos oferecer o suporte a empresas de duas formas: Avulso ou Contratual. Para empresas que precisam de um suporte mais dedicado, com sistemas complexos como VPN, máquinas virtuais, ou sistemas de ERP/CRM aos quais necessitam de configurações específicas de sistemas recomendamos solicitarem uma proposta de contrato mensal de suporte em TI. Neste tipo de atendimento a empresa sabe exatamente o quanto irá pagar mensalmente por um ótimo atendimento e pode ficar tranquila, focando em seu core, sua atividade principal.

 
 

O que nossos especialistas podem realizar em atendimento:

• Formatações de emergência;
• Retirada de vírus, adwares, spywares;
• Configurações de redes cabeadas, redes sem fio (wifi) e VPN´s
• Configuração para acessos remotos via internet em seu servidor/computador
• Configurações e otimizações em computadores e servidores com Windows ou Linux para melhor produtividade;
• Instalação de impressoras de rede, usb, wifi, assim como configuração e compartilhamento das mesmas em toda a rede;
• Instalação de HD´s, SSD´s e outros dispositivos de armazenamento;
• Instalação de memórias, placas de vídeo, troca de fontes de energia;
• Configuração de backups automatizados (em nuvem ou não) através de programas de backups;
• Configuração de e-mails (Outlook Express, Outlook 2003,2007,2010 e 2013, Lotus Notes e Thunderbird)
• Configuração de e-mails em smartphones (Apple, Blackberry, Samsumg, etc)

Alguns dos serviços acima poderão ser realizados em laboratório da Netvolt, caso o ambiente do cliente não possua infraestrutura necessária para a realização dos serviços, sendo informada no momento da visita que a ação não será possível de ser realizada no suporte a empresa. No caso da não execução do serviço por conta da falta de infraestrutura e equipamentos, será cobrada a taxa de R$50,00 a título de pagamento de custos de visita no momento da visita.

O suporte a empresas possuem valores de atendimento fixos por contrato, o que significa honestidade e tranquilidade em planejar o orçamento mensal de sua empresa.
 

Informações de Suporte

 

• Para acessar a área do cliente e gerar boletos e atualizar seu cadastro, clique no botão “Área do Cliente” no canto superior direito da tela ou ao lado.
seta_inferior • Para solicitar informações sobre os serviços, cotações ou obter contato imediato, clique no botão “Suporte Online” no canto inferior esquerdo da tela, através do Chat.
email • Caso queira enviar um e-mail clique no botão “E-mail” ao lado. Neste link você também encontrará as informações para enviar cartas também, se necessário.

 

Valores avulsos de atendimento presencial

 

R$150,00 / hora* por visita técnica na Região Metropolitana de Campinas/SP

* Neste valor é cobrada a primeira hora integralmente, independente do serviço não chegar a completar uma hora. As horas seguintes serão cobradas proporcionalmente ao tempo total de atendimento. Caso o tempo total de atendimento ultrapasse 8 horas, será cobrada do cliente R$20,00 a título de alimentação, e será necessária uma pausa de 1 hora. Caso no trajeto do cliente possua pedágios, o valor do pedágio será cobrado do cliente (ida e volta) ao final do atendimento. O atendimento presencial funciona somente em horário comercial e com prévio agendamento através de chamados técnicos após o cadastro do cliente e análise das necessidades.