Netvolt

Suporte Remoto para Empresas

Serviços mais executados remotamente

Conte com a ajuda de especialistas quando mais precisar, onde você estiver.

O trabalho remoto veio para ficar. Garanta mais eficiência para o sua equipe  com nosso suporte remoto. Tenha especialistas para analisar e ajudar a resolver problemas técnicos em sua infraestrutura, onde estiver, para que ela não pare.

O que achou dos nossos serviços, ficou com alguma dúvida?

Não se preocupe! Conte com profissionais altamente capacitados, prontos para sanar todas as suas dúvidas. Clique no botão abaixo, estamos online!

VALORES E HORÁRIOS DE ATENDIMENTO POR CONTRATO

Escolha o Plano Ideal para o seu negócio

Experiência de mais de 15 anos para o uso tecnológico mais seguro e eficiente. Preparados para soluções em  trabalho híbrido. Consulte-nos e veja o que podemos fazer para auxiliar sua empresa!

199,90/mensais

SÁBADOS DAS 08H AS 18H
(FILA DE CHAMADOS)

99,90/mensais

DIAS ÚTEIS DAS 08H AS 18H
(FILA DE CHAMADOS)

149,90/mensais

DIAS ÚTEIS DAS 08H AS 18H
(FILA DE CHAMADOS)

Pronto para receber nossoatendimento?

Suporte técnico mensal, perguntas frequentes.

Sempre conte com nossa equipe de especialistas para tirar suas dúvidas, mas abaixo temos um resumo das perguntas mais frequentes.

É muito simples. 

Sempre que precisar de atendimento, nos chame no Whatsapp do suporte técnico (clientes em contrato possuem o contato exclusivo para atendimento técnico). Caso não tenha nossos softwares de monitoramento e atendimento, nossa equipe irá orientar o download e primeira instalação. Quando conectarmos em seu computador você acompanhará nosso acesso continuamente e conversaremos via chat em seu PC, até a resolução dos problemas.

Nós realizamos a configuração do aplicativo de suporte Remoto (Teamviewer/Anydesk/RMM) durante a primeira revisão do PC. Sempre que algum usuário tiver algum problema técnico, nossa equipe localiza seu cadastro, o respectivo computador e avisa da conexão para resolver o problema. Nós nunca conectamos no PC do cliente sem uma necessidade técnica.

Temos valores fixos e mensais para atendimento contínuo por tipo de equipamento, que são muito mais baratos que um suporte avulso ou convencional e que mantém a saúde e performance de seu equipamento em seu máximo. Monitoramos o equipamento continuamente, realizamos as atualizações automáticas de sistema operacional e realizamos manutenções constantes.

Sobre os valores:

  • Computador (Desktop ou Notebook): R$ 99,90 /mês por equipamento
  • Servidor Windows (Server  2012 a 2019): R$ 149,90,00 por equipamento
  • Servidor Linux: R$ 199,90,00 por equipamento
  • Impressoras: R$ 60,00 por impressora  (requer PC em contrato previamente, não contempla consertos físicos, somente instalações e checagens remotas) 
  • Roteadores: R$60,00 por equipamento para configurações básicas (sem gerenciamento/portas) e R$120,00 para avançadas (com gerenciamento/portas). Não contempla instalações e consertos físicos, somente configurações remotas.
  • A partir de 10 equipamentos, receba consultoria em TI sobre aquisições de equipamentos  e Softwares gratuitamente!

Os equipamentos gerenciados por nosso suporte mensal possuem um atendimento dedicado proativo e reativo. Além dos atendimentos pontuais em casos de erros e configurações (reativo), em contratos de suporte mensal também oferecemos:

  • Cadastro do equipamento e usuários em nossa central, através de um aplicativo exclusivo para o atendimento do equipamento.
  • – Abertura de chamados por Whatsapp em nossa fila de atendimento em horário comercial.
  • Monitoramos travamentos da maquina automaticamente e informamos o cliente em caso de necessidade de checagem de segurança ou melhorias de Hardware.
  • – Realizamos uma configuração profunda, visando a máxima performance do equipamento voltada para a atividade fim.
  • – Prestamos consultoria na aquisição de equipamentos de TI e Softwares para a empresa, visando o melhor custo benefício para a empresa.
  • Configuramos a rede interna para evitar invasões via internet através de ataques DDOS, vírus, ransomwares, entre outros.
Em contratos de suporte mensal, emitimos a Nota Fiscal de Serviços (NFs-E) depois da compensação de pagamento do boleto, que ocorre em até 2 dias úteis. A data de vencimento é sempre a data do contrato firmado com a Netvolt e os boletos são emitidos 10 dias antes do vencimento.

Realizamos o cadastro e checagem dos dados da empresa que solicita contrato de suporte. Só oferecemos atendimento a empresas. Emitimos 10 dias antes do vencimento e enviamos ao seu e-mail de cadastro o boleto mensal de pagamento. A Nota Fiscal é emitida assim que o pagamento é compensado (por ser um serviço online). Este é um serviço “pay to use“.

Nosso suporte técnico remoto tem condições, através de nosso atendimento via whatsapp, de diagnosticar problemas físicos em sua infraestrutura e orientar qual a melhor saída para o problema, incluindo a necessidade de visitas técnicas presenciais por exceção.
Para empresas da região Metropolitana de Campinas/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ, temos a possibilidade de agendarmos visitas presenciais para atendimentos pontuais por exceção (serviço à parte, não incluso no suporte mensal). Entre em contato para analisarmos sua necesssidade.

Notícias, Dicas e Novidades

Conheça um pouco sobre o mundo da tecnologia.

Aqui você vai encontrar o que é relevante no mundo da tecnologia, além de dicas e novidades para aumentar a produtividade do seu negócio. 

Abrir chat
Alguma dúvida? Estamos Online!
Netvolt Serviços Digitais
Olá! Podemos ajudar?