Atuamos na prestação de serviços de Customer Service remoto, com o objetivo de facilitar o dia-a-dia de profissionais cujo objetivo é focar nos resultados da empresa e  em seus compromissos diários.

Oferecemos um atendimento personalizado e eficiente tratando de assuntos burocráticos e intermediando trâmites entre clientes, fornecedores, e toda a organização que se fizer necessária.

Conheça nossos planos:

BÁSICO

Indicado para serviços que exigem pouca demanda de atividades.

R$490 Mês
  • • Até 10 horas mensais de atividades dedicadas
  • • Acompanhamento de atividades remotas online
  • • Tarefas com prazo de entrega pré-programado
  • • Suporte por e-mail, telefone (ligações de fixo para fixo ou whatsapp), Skype e WhatsApp
  • • Redirecionamento de atendimento comercial ao departamento responsável

MODERADO

Indicado para serviços que exigem média demanda de atividades.

R$900 Mês
  • • Até 20 horas mensais de atividades dedicadas
  • • Acompanhamento de atividades remotas online
  • • Tarefas com prazo de entrega pré-programado
  • • Suporte por e-mail, telefone (ligações de fixo para fixo ou whatsapp), Skype e WhatsApp
  • • Redirecionamento de atendimento comercial ao departamento responsável
  • • Atendimentos emergenciais com retorno de até 8 horas úteis

ULTRA

Indicado para serviços que exigem alta demanda de atividades

R$1260 Mês
  • • Até 30 horas mensais de atividades dedicadas
  • • Acompanhamento de atividades remotas online
  • • Tarefas com prazo de entrega pré-programado
  • • Suporte por e-mail, telefone (ligações de fixo para fixo ou whatsapp), Skype e WhatsApp
  • • Redirecionamento de atendimento comercial ao departamento responsável
  • • Atendimentos emergenciais com retorno de até 4 horas úteis

PREMIUM

Indicado para serviços que exigem grande demanda de atividades.

R$1560 Mês
  • • Até 40 horas mensais de atividades dedicadas
  • • Acompanhamento de atividades remotas online
  • • Tarefas com prazo de entrega pré-programado
  • • Suporte por e-mail, telefone (ligações de fixo para fixo ou whatsapp), Skype e WhatsApp
  • • Redirecionamento de atendimento comercial ao departamento responsável
  • • Atendimentos emergenciais com retorno de até 4 horas úteis